sexta-feira, 18 de junho de 2021

HABILITAÇÃO

Prefeito Júnior Percy assina contrato para implantação do programa 'CNH Popular'

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (18) pelo prefeito municipal de Buriti dos Lopes através de suas redes sociais. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy (PP) usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (18) para anunciar mais uma boa notícia para a população buritiense.

Acompanhado da secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares, o prefeito municipal assinou nesta manhã, o contrato com a empresa Auto Escola Habilite, para a implantação do programa 'CNH Popular', que beneficiará dezenas de moradores do município com sua primeira habilitação nas categorias AB.

Em suas redes sociais o prefeito escreveu: “Tenho orgulho de dizer que somos o primeiro município do Piauí a executar este programa e ressalto que será a carteira categoria AB. Essa ação é de extrema importância para aqueles que precisam de sua primeira habilitação e que poderá facilitar muito na conquista do primeiro emprego”, disse Júnior Percy.

Júnior Percy lembrou ainda que essa é mais uma de suas promessas de campanha que está sendo cumprida. “Mais uma promessa de campanha que será cumprida e que vai beneficiar nosso povo”, finalizou o prefeito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: