terça-feira, 29 de junho de 2021

POLICIAL

Acusado de matar o tio a facadas é preso pela Polícia Civil em Buriti dos Lopes

O crime ocorreu na zona rural do município de Murici dos Portelas. 

A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (28), no centro de Buriti dos Lopes, um indivíduo identificado como José Arimateia Alves de Carvalho, 40 anos, acusado de assassinar o próprio tio José Alves de Carvalho, 60 anos, a facadas no último dia 19 de junho, na zona rural de Murici dos portelas.

Segundo informações da Polícia Civil, José Arimateia estava na residência do seu tio no último dia 19 de junho, por volta de 13h, quando se iniciou uma discussão. Ele saiu da residência da vítima e voltou logo em seguida, travando uma luta corporal com o tio. Durante a briga, José Arimateia pegou uma faca que estava na cozinha e golpeou o tio várias vezes na região do peito, deixando a arma cravada no corpo da vítima. Logo após o crime, o acusado fugiu em direção a um matagal.

Diante dos indícios de que José Arimateia havia cometido o crime, a Polícia Civil realizou investigação com representação pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Vara Única da Comarca de Buriti dos Lopes e foi expedido um mandado de prisão.

Após investigações e buscas, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Buriti dos Lopes conseguiu localizar o acusado e deu cumprimento ao mandado de prisão na manhã dessa segunda-feira, no Centro de Buriti dos Lopes.

Denuncie

A Polícia Civil do Piauí pede que a população realize denúncias anônimas por meio do link http://bit.ly/dpbldenuncias.

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos ou pelo WhatsApp Denúncia (86) 99519-1481, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como tráfico de drogas, estupro, localização de fugitivos da justiça e outros. Em casos de urgência e emergência, ligar para a viatura (24 horas): (86) 99563-7193.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações da DP-BL/GP1

Nenhum comentário: