quinta-feira, 10 de junho de 2021

AÇÃO SOCIAL

Novos membros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente tomam posse em Buriti dos Lopes

O órgão municipal tem a função de formular e deliberar a respeito de políticas públicas relativas às crianças e adolescentes, em conjunto com diversas áreas sociais. 

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Buriti dos Lopes, realizou nesta terça-feira (08), a eleição e posse dos membros do Conselho para o próximo biênio. 

A votação aconteceu no prédio da Câmara Municipal e contou com a participação da secretária municipal de Assistência Social, Ana Lúcia Tavares que usou da palavra para agradecer os membros do Conselho pela disponibilidade do trabalho em prol das políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes do município de Buriti dos Lopes. 

O órgão municipal tem a função de formular e deliberar a respeito de políticas públicas relativas às crianças e adolescentes, em conjunto com diversas áreas sociais. É responsável também por controlar ações nas redes de atenção à população infanto-juvenil, além de organizar e articular o trabalho das entidades e dos programas da sociedade civil e dos governos.

Na ocasião, foi empossado o novo presidente eleito por membros do Conselho, Cryslândio de Sousa Araújo; vice-presidente, José Gomes de Oliveira Filho e secretário, João Paulo Carneiro Costa. 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens da ASCOM

Nenhum comentário: