terça-feira, 8 de junho de 2021

SAÚDE PÚBLICA

Prefeitura de Cocal oferta exames de ultrassonografia para população

As pessoas que precisarem realizar exames de imagem como US da tireoides, gestacional, próstata, abdômen total, superior e pélvica, podem procurar o hospital local para agendamento do seu atendimento.

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Saúde, irá ofertar à população de modo em geral, no domingo, dia 20 de junho, exames de ultrassonografia para a população cocalense com o médico especialista Dr. Fábio Costa. O profissional é reconhecido nacionalmente por sua vasta experiência, e, em Cocal atua há anos como especialista no Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito, local onde os exames serão realizados.

De acordo com informações, as pessoas que precisarem realizar exames de imagem como US da tireoides, gestacional, próstata, abdômen total, superior e pélvica, podem procurar o hospital citado, para agendamento do seu atendimento.

Segundo Inês Viana, diretora do hospital, os exames para atendimento com o médico, devem ser realizados de forma mensal, assim como também ocorre o atendimento. “Nós temos na própria recepção do hospital, o agendamento para o Dr. Fábio Costa, e ele atende uma vez por mês os pacientes já previamente agendados” disse ela.

A diretora destaca ainda que em cada atendimento mensal, o médico atende aproximadamente 30 pessoas.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: