quinta-feira, 10 de junho de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Cocal realiza a vacinação de profissionais da educação e grupos prioritários

A secretária municipal de Saúde, Fabrícia Vieira esteve no local acompanhando a vacinação contra Covid-19.

A Prefeitura de Cocal, através da Secretaria Municipal de Saúde está realizando a vacinação contra a Covid-19 para os trabalhadores da Educação de 18 a 59 anos, pessoas com comorbidades de 18 a 59 anos, pessoas com deficiência de 18 a 59 anos e grávidas e puérperas a partir de 18 anos de idade.

A Secretaria de Saúde alerta a população que mesmo tomando as doses da vacina, você precisa continuar usando máscara, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social.

A ação ocorreu no ginásio poliesportivo do centro da cidade, e obedeceu a ordem de chegada, conforme a disponibilidade das doses da vacina. A secretária municipal de Saúde, Fabrícia Vieira esteve no local acompanhando a vacinação.

A senhora Francisca Alves dos Santos, profissional da educação, disse que “Esse é um momento indescritível para sua vida, e que não há necessidade de sentir medo da vacina”, afirmou ela.

A secretária Fabrícia Vieira, falou sobre os grupos atendidos nesta nova etapa de vacinação contra a covid-19. Ela disse que “Os profissionais da educação são mais do que merecedores deste momento da vacinação”. Ela destacou ainda o empenho da equipe da saúde do município. “Quero agradecer as enfermeiras, as técnicas de enfermagem, e todos os integrantes da Secretaria de Saúde, que fazem um trabalho de equipe, brilhante”, disse.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: