quarta-feira, 30 de junho de 2021

FESTA JUNINA

Prefeitura de Caxingó realiza “Arraiá dos Idosos” no formato Drive Thru

O evento contou com a entrega de kits com comidas típicas do período junino, que foram distribuídas aos idosos em suas residências. 

A Prefeitura de Caxingó, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via CRAS, através do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, realizou nessa terça-feira (29), o “Arraiá dos Idosos” na modalidade Drive Thru, visitando os beneficiários assistidos por programas sociais do município. A festança aconteceu na sede caxingoense.

O evento contou com a entrega de kits com comidas típicas do período junino, que foram distribuídas aos idosos em suas residências.

A Secretaria de Assistência Social informou que foram seguidos todos os protocolos de saúde durante a entrega dos kits, transportados em um carro caracterizado para o momento.

O prefeito Magnum Cardoso (PP); secretária de Assistência Social, Carolina Carvalho; secretário de Saúde, João Lima e outros secretários municipais e servidores que compõem a gestão “Agora é vez do povo”, participaram do evento na maior animação no clima junino. Os idosos, bastante felizes com a recepção caíram no forró com o prefeito municipal.  

Magnum Cardoso explicou que o evento foi realizado para que mesmo em tempos de pandemia com esse distanciamento social causado pelo coronavírus os idosos pudessem de divertir. O prefeito ficou feliz com a receptividade nas residências e agradeceu a toda equipe organizadora pela ideia do evento.










Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: