segunda-feira, 28 de junho de 2021

ACIDENTE

Jovem de 23 anos morre após colidir moto em vaca na cidade de Cocal

O corpo de João Paulo foi recolhido e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. 

Um motociclista de 23 anos, identificado como João Paulo de Oliveira Silva, residente no Bairro Alfa I, faleceu após colidir o veículo que conduzia violentamente contra uma vaca. O acidente foi registrado neste domingo (27/06), na PI-301, na altura do Bairro Mundial em Cocal. 

Um médico teresinense que passava pelo local prestou os primeiros socorros à vítima, e relatou que o acidentado apresentava politraumatismo (na cabeça e no tórax), além de hemorragia interna, reiterando que as chances de sobrevivência da vítima eram mínimas, mesmo diante de um grande aparato hospitalar. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se encontrava em outra ocorrência no momento do sinistro. Uma equipe de profissionais do Hospital Joaquim Vieira de Brito ainda chegou a auxiliar o médico no tocante aos primeiros socorros a vítima, no entanto, o motociclista acabou não resistindo aos ferimentos. 

A Polícia Militar também foi acionada e se encontra no local controlando o intenso trânsito do entorno até a chegada dos peritos dos Institutos de Criminalista e Médico Legal (IML), que após os procedimentos de praxe removerão o corpo ao posto avançado do IML em Parnaíba. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Blog do Coveiro

Nenhum comentário: