terça-feira, 8 de junho de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Caxingó inicia vacinação da 1ª dose contra Covid-19 aos profissionais da educação

O município está dando mais um passo rumo à imunização da população caxingoense. 

A campanha de imunização contra o coronavírus (Covid-19) segue avançando no município de Caxingó. E nesta segunda-feira (07), a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Coordenação de Imunização e Secretaria Municipal de Educação iniciou a vacinação para 1ª dose aos profissionais da rede educacional.

As primeiras profissionais da educação a serem vacinadas foram a auxiliar de serviços gerais, Maria de Fátima Carvalho e a professora, Jucineide Carvalho Martins Amaral.

Os trabalhadores da educação no momento da vacinação devem apresentar as seguintes documentações; CPF, contracheque atual e cartão de vacina. A vacinação está sendo realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da zona urbana do município. 

O prefeito Magnum Cardoso (PP), o secretário municipal de Saúde, João Lima e a secretária municipal de Educação, Keitia Oliveira estiveram na UBS acompanhando esse momento que é de suma importância para essa classe, pois o município está dando mais um passo rumo à imunização da população caxingoense. 



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: