quarta-feira, 2 de junho de 2021

POLICIAL

Quadrilha é presa por roubar carro de blogueira usando carroça em Parnaíba

Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por elementos em uma carroça. 

A Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1º/06) quatro pessoas e apreendeu dois menores suspeitos de tomarem de assalto um veiculo modelo Renaut/Duster, no bairro Frei Higino, em Parnaíba, litoral do Piauí. 

A primeira prisão efetuada foi de um carroceiro identificado como Francisco Bernardo da Silva Costa, o Chico Orelha, de 41 anos. A Polícia de Cocal, conseguiu prender no inicio da tarde, Walison de Oliveira da Silva, 30 anos; Francisco Clerivelton dos Santos Silva, 18 anos e apreendeu dois menores. Já a prisão de Maicon Breno da Silva Araújo, o Melancia, de 22 anos, ocorreu em um trecho da BR 343, na altura do Assentamento Cajueiro, quando a equipe do Reservado se deslocava para cidade de Cocal levando o Chico Orelha. 

Uma blogueira trafegava em seu veículo na companhia da mãe e da irmã, quando foram surpreendidas por cinco elementos em uma carroça. Eles estavam armados com facões e dois revolveres. O assalto foi registrado por volta das 20h30 desta segunda-feira (31).

Segundo as testemunhas, quatro suspeitos pularam da carroça e anunciaram o assalto. Após roubar o veiculo eles fugiram em direção à BR-343. O individuo que conduzia a carroça se evadiu do local em alta velocidade. 

Após a ação, policiais militares iniciaram as diligências e conseguiram localizar os suspeitos em Cocal. O carro roubado havia sido abandonado em Piracuruca, após um dos pneus furarem. Eles ainda tentaram assaltar outro veículo na estrada e acabaram baleando uma pessoa.

Após serem capturados, todos foram conduzidos para a Central de Flagrantes, para os procedimentos que o caso requer. O carroceiro contou para o delegado que tinha sido contratado pelo bando e que é inocente.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Com informações do Portal do Catita e Piauí em Dia

Nenhum comentário: