quinta-feira, 17 de junho de 2021

ENCONTRO

CAXINGÓ – Prefeito Magnum Cardoso recebe a visita do deputado Júlio Arcoverde

Deputado, prefeito e comitiva visitaram algumas áreas do município que deverão ser contempladas com obras e serviços em breve. 

O deputado e presidente estadual do Progressistas, Júlio Arcoverde esteve nesta quinta-feira (17) na cidade de Caxingó, onde se encontrou com o prefeito Magnum Cardoso (PP), vice-prefeita Jackline Lima, secretários municipais e vereadores para discutir projetos para o município.

Magnum Cardoso apresentou algumas demandas do município ao deputado que ouviu atentamente as reinvindicações. Em seguida, prefeito, deputado e comitiva visitaram a Avenida Antônio Joaquim que deverá receber uma verdadeira revitalização em breve e as margens do rio Longá que dá acesso ao povoado Entrecaatingas.

Além do prefeito e vice-prefeita, participaram do encontro o vereador e atual secretário municipal de Saúde, João Lima (PP); vereadores, Carlinho Maricota (PP), Renatim das Cajazeiras (PP) e Reginaldo Silva (PP); secretários municipais, Silmara Cristina, Renato das Cajazeiras, Ivanilda Cardoso, Keitia Oliveira, Karisson Rodrigues, Edivan Monteiro, Carolina Carvalho e a suplente de vereadora Daiana Almirante.

A visita foi bastante proveitosa e em breve o município deverá ser beneficiado com obras e serviços, através de emendas do deputado Júlio e do senador Ciro Nogueira (PP).









Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: