sexta-feira, 18 de junho de 2021

POLICIAL

Polícia deflagra nova operação para investigar morte de empresário em Parnaíba

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Parnaíba, com apoio de outras unidades especializadas da Polícia Civil.  

Equipes da Polícia Civil cumpriram nesta quinta-feira (17) cinco mandados de busca e apreensão durante os trabalhos da operação Sicário 2, que faz parte das investigações do homicídio do empresário Janes Castro, ocorrido em Parnaíba, em setembro de 2020. Os mandados foram cumpridos em residências nas cidades de Parnaíba e Teresina, com objetivo de arrecadar documentos e equipamentos eletrônicos que ajudem a Polícia a esclarecer os fatos. 

A ação foi coordenada pela Delegacia Regional de Parnaíba, com apoio de outras unidades especializadas da Polícia Civil. 

A operação realizada nesta quinta feira é um desdobramento da operação Sicário 1, deflagrada no último mês de abril, que resultou na prisão de seis pessoas nos estados do Piauí, Pernambuco e Alagoas, suspeitos de envolvimento na morte do empresário. 

A Polícia Civil deve apresentar o balanço da operação durante entrevista coletiva a partir das 10h desta sexta-feira (18), na sede da Delegacia Regional de Parnaíba.

O crime

O empresário Janes Cavalcante foi morto em Parnaíba na tarde do dia 18 de setembro, quando estava trafegando em um carro, próximo à sua residência e foi atingido, dentro do veículo, pelos disparos de arma de fogo. 

Janes Cavalcante de Castro era dono de imobiliária, advogado e atuava também no ramo farmacêutico em Parnaíba e Teresina. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Cidade Verde

Nenhum comentário: