terça-feira, 29 de junho de 2021

CAXINGÓ

Prefeito Magnum Cardoso se reúne com o secretário de Saúde do estado do Piauí

Magnum solicitou ao secretário Florentino Neto, que seja implantado na sede de Caxingó, os plantões médicos nos finais de semana. 

Na manhã desta terça-feira, dia 29, o prefeito de Caxingó, Magnum Cardoso (PP) esteve reunido com o secretário de Estado da Saúde do Piauí, Florentino Neto, na SESAPI em Teresina. Na reunião, o prefeito Magnum conversou sobre a saúde do município, apresentou demandas e solicitou mais recursos para as ações da pasta.

Dentre as demandas apresentadas, uma que se for atendida pelo secretário, será de suma importância para a população caxingoense. Magnum solicitou á Florentino, que seja implantado na sede de Caxingó, os plantões médicos nos finais de semana. O secretário garantiu estudar a proposta, e, viu com bons olhos a solicitação apresentada pelo prefeito.

“Agradeço ao secretário Florentino pela acolhida e gentileza de sempre, e pelo apoio e parceria nas nossas reivindicações apresentadas. Essa reunião foi muito importante. Mostrei ao secretário as necessidades de Caxingó, principalmente na solicitação da implantação dos plantões médicos. Falei da nossa luta em oferecer a nossa população uma saúde de qualidade para todos. Seguimos trabalhando com determinação e empenho pelo município de Caxingó. Nossa missão é cuidar da saúde e das pessoas”, disse o prefeito Magnum.

Magnum Cardoso estava acompanhado do ex-vereador e atual secretário municipal de Esportes, Renato das Cajazeiras e do ex-prefeito de Bom Princípio do Piauí, Apolinário Costa.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: