terça-feira, 8 de junho de 2021

EDUCAÇÃO

Prefeitura recebe mais um ônibus escolar para o município de Ilha Grande do Piauí

Na oportunidade, a prefeita Marina Brito passou a chave para a secretária municipal de Educação, Angela Galeno. 

A Secretaria Municipal de Educação de Ilha Grande iniciou a semana recebendo mais ônibus escolar que chega para aumentar a frota. O veículo zero quilômetro foi adquirido recentemente pela Prefeitura em parceria com o Governo Federal. 

Na oportunidade, a prefeita Marina Brito (PP) passou a chave para a secretária de Educação, Angela Galeno, e destacou a importância do novo ônibus para o fortalecimento do ensino dentro do município de Ilha Grande do Piauí.

“Estamos diariamente trabalhando para que a nossa educação melhore cada vez mais e com a chegada desse novo ônibus é uma ampliação dos caminhos da educação para nossos alunos”, afirma. 

A secretária de Educação, Angela Galeno, ressalta que o novo veículo escolar vai possibilitar a condução dos alunos com mais conforto e segurança, e assegura a presença de mais estudantes nas escolas.

No evento de entrega do novo ônibus contou com a presença dos vereadores Marcos Silva, Rita de Cássia, Frank Silva, Cristiane Santos, Henrique Bittencourt, ex-vereadora Arady Rodrigues que representou a vereadora Marlene e o secretário municipal de Finanças, Dr. Tony Farias.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: DECOM/PMIG

Nenhum comentário: