sábado, 12 de junho de 2021

POLICIAL

Polícia Militar apreende armas e drogas no litoral do Piauí

Conforme a polícia, cerca de 10 homens armados em uma caminhonete teriam entrado em um local conhecido por 'boca do lobo', no bairro Nossa Senhora da Conceição. 

Na tarde dessa sexta-feira (11), uma ação conjunta da Companhia Independente de Policiamento de Turismo (Ciptur) e Força Tática de Parnaíba, resultou na apreensão de armas de fogo e drogas na cidade de Luís Correia.

Conforme a polícia, cerca de 10 homens armados em uma caminhonete modelo hilux, teriam entrado em um local conhecido por 'boca do lobo', no bairro Nossa Senhora da Conceição. 

Após a chegada dos policiais no imóvel investigado houve troca de tiros, sendo três deles capturados, e os demais conseguiram fugir.

Conforme a Polícia Militar, fora, apreendidos com os suspeitos, dois revólveres Cal 38, uma espingarda cal. 20, 16 munições intactas cal .38, oito munições intactas e uma deflagrada cal. 20, dinheiro, drogas, substancia análoga a crack e maconha, rádio de comunicação, balança de precisão e uma motocicleta Honda tornado.

De acordo com as informações da polícia, os três suspeitos e o material apreendido foram encaminhados apara a Delegacia de Luís Correia.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: Viagora

Nenhum comentário: