sexta-feira, 25 de junho de 2021

DENÚNCIA

Equatorial corta energia de prédios públicos de Bom Princípio do Piauí; VEJA VÍDEO!

De acordo com um radialista do município, o prefeito Lucas Moraes mandou religar a energia clandestinamente. A empresa suspendeu novamente o fornecimento. 

De acordo com denúncia apresentada através de sua página no Facebook, o radialista Norberto Neto, relata que agentes da Equatorial Energia Piauí, cortaram o fornecimento de energia elétrica de vários prédios públicos da cidade de Bom Princípio do Piauí, região norte do estado.

Segundo informações, além da sede da Prefeitura, as Secretarias de Saúde e de Meio Ambiente, Praça dos Ferroviários, entre outros prédios, tiveram os serviços suspensos nesta semana por falta de pagamento.

E o mais grave de tudo, segundo a denúncia de Norberto Neto, o prefeito Lucas Moraes (DC) teria mandado religar a energia dos prédios clandestinamente. Após a empresa tomar conhecimento da irregularidade, mandou suspender novamente o fornecimento, até que o débito fosse quitado ou negociado.

Com uma administração desastrosa e recebendo criticas direto da população do município, o prefeito Lucas Moraes vem acumulando diariamente, dezenas comentários de populares lamentando a situação que Bom Princípio vive atualmente. 

Outro lado

Tentamos contato com a Prefeitura para falar sobre a denúncia, mas não obtivemos êxito.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Vídeo extraído da rede social do denunciante

Nenhum comentário: