terça-feira, 6 de novembro de 2012

AGORA É COM A JUSTIÇA!

Vigilante do “Hospital Fechado” de Buriti dos Lopes prende ladrão e entrega para a Polícia
Segundo o vigilante, ele estava tentando roubar materiais de construções que estão dentro do prédio.

O vigia Valmiro e Bernildo no local do crime

O vigilante Valmiro Rodrigues dos Santos vem ganhando status de herói em Buriti dos Lopes, primeiro porque vem vigiando o que existe dentro do Hospital Dr. Mariano Lucas de Sousa, na sede do município, mesmo sem receber salários há quase 3 meses, já que tem família e precisa sustentá-los.

Seu segundo ato de heroísmo aconteceu no último dia 02 de novembro, quando o vigilante fazia sua ronda dentro do local e avistou um estranho no prédio e teve a ideia de capturá-lo. Num ato de coragem, Valmiro dos Santos partiu pra cima do meliante e conseguiu detê-lo. O vigilante pegou o suspeito e o levou para a Delegacia.

O ladrão preso foi identificado como Edinho e já é conhecido da Polícia. Segundo o vigilante, ele estava tentando roubar materiais de construções que estão dentro do prédio.

O prefeito eleito Bernildo Val (PR) que esteve ontem (05) visitando as instalações do hospital conversou por bastante tempo com o vigilante. Os dois mostraram-se bastante preocupados com a segurança do local. O assunto também será discutido hoje (06) quando o prefeito eleito se encontrar com o secretário de Saúde do Piauí, Ernani Maia.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: