quinta-feira, 1 de novembro de 2012

COISA FEIA!

Servidores reclamam de atraso de salários e perseguição na Prefeitura de Caxingó
O atraso no pagamento de alguns funcionários e também dos prestadores de serviço reforçam a informação de que a Prefeitura está sem recursos após a campanha eleitoral da qual a prefeita não conseguiu sua reeleição.

Atual prefeita Mené

O Portal Boca do Povo foi procurado nos últimos dias por alguns servidores da Prefeitura Municipal de Caxingó que se dizem apreensivos. O atraso no pagamento de alguns funcionários e também dos prestadores de serviço reforçam a informação de que a Prefeitura está sem recursos após a campanha eleitoral da qual a prefeita não conseguiu sua reeleição. Alguns deles lotados nas principias Secretarias, aguardam a prefeita Hermenegilda Meneses – “Mené” (PSB) efetuar o pagamento.

O município padece com falta de infraestrutura e, desde que começou a campanha eleitoral, onde a atual prefeita disputou contra Rita Sobrinho (PT), sua reeleição, os salários dos funcionários perderam a regularidade. O motorista identificado como Renato é uma das vítimas da péssima gestão.

Apesar da péssima maneira de administrar Caxingó, a prefeita Mené não deixou de repassar verbas à Câmara onde detém a maioria dos vereadores. Informações dão conta também de que seu primeiro escalão estaria todo com os salários em dias.

Outra informação é de que a prefeita resolveu aplicar castigo em quem votou contra sua pessoa. Vários servidores da Educação estariam sendo deslocados para outros setores como forma de punição. A denúncia inclusive já teria vindo parar no Ministério Público.

Vale lembrar ainda que alguns prestadores de serviços foram mandados embora logo depois das eleições de 07 de outubro. O certo é que a prefeita Mené e sua equipe terá que “se virar nos 30” para entregar a Prefeitura em dias para a próxima prefeita.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

2 comentários:

RIBA CARDOSO disse...

ô coitada ! e agora José !

RIBA CARDOSO disse...

tem uma música que diz assim: TU ME ENGANASTE UMA VEZ MAS NÃO ME ENGANA DE NOVO.