terça-feira, 27 de novembro de 2012

EM TERESINA

Bernildo Val e parte de sua futura equipe participam de seminários com novos gestores realizado pela CNM
Na ocasião, gestores vão receber informações sobre competências políticas, administrativas e ficarão aptos a desenvolverem planos de gestão adequados.

Nesta terça-feira (27) e quarta-feira (28), a Confederação Nacional dos Municípios (CNM) com o apoio da Associação Piauiense de Municípios (APPM) vai realizar o Seminário Novos Gestores - “Ponto de partida para uma gestão de qualidade”. O evento acontece em Teresina, no Hotel Blue Tree Towers e a hospedagem e a alimentação dos gestores será custeada pela CNM.

Na ocasião, prefeitos vão receber informações sobre competências políticas, administrativas e ficarão aptos a desenvolverem planos de gestão adequados à realidade do município.
Vice-prefeito eleito Bruno Pieca e prefeito eleito Bernildo Val participam do evento

O prefeito eleito do município de Buriti dos Lopes Bernildo Val (PR), vice-prefeito Bruno Pieca (PSB), acompanhado de uma parte da futura equipe de governo vão participar do evento. Bernildo tem se preocupado em preparar e capacitar sua equipe, e por conta dessa preocupação, alguns já estão participando de encontros, seminários, conferências e outros eventos para que tenha a verdadeira noção do que é uma administração pública.


O presidente da CNM, Paulo Ziulkoski fala da importância da participação dos novos gestores neste seminário.

“Nos eventos, escutamos as demandas dos recém-eleitos. Ao mesmo tempo, alertamos sobre detalhes relevantes dos temas da administração pública municipal. São apresentadas pelos técnicos e dirigentes da entidade informações sobre saúde, educação, finanças, cultura, trânsito, agricultura, saneamento, entre outras áreas. Com isso, esperamos apoiar os gestores para os desafios dos próximos quatro anos. Essa tarefa é árdua e só terá sucesso com o seu envolvimento”, disse o presidente.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) com informações da CNM

Nenhum comentário: