sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NESTE SÁBADO

Rita Sobrinho participará de encontro regional do PT em Parnaíba
O evento contará com a participação dos prefeitos e vereadores eleitos, candidatos da sigla na região e também do deputado federal Jesus Rodrigues (PT).  


O Partido dos Trabalhadores (PT) realizará no próximo sábado (10/11) a partir das 9h, no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, localizada na Praça da Graça, Centro, o Encontro Regional da sigla, que reunirá 11 municípios da planície litorânea.

Segundo o presidente e coordenador da regional, Edivan França o tema central do encontro será as eleições 2012 e a organização partidária.

"Sabemos que as eleições 2012 mostraram que o PT continua sendo o partido que mais cresce no país, e em nossa região não é diferente. Em 2008, não elegemos nenhum prefeito na planície litorânea, mas neste ano, elegemos um prefeito em Parnaíba, Florentino Neto e uma prefeita em Caxingó, Rita Sobrinho, além vários vereadores na região. Isso demonstra que precisamos avaliar e planejar a atuação partidária e administrativa de maneira integrada para os próximos anos, com os municípios que coordenamos".

O evento contará com a participação dos prefeitos e vereadores eleitos, candidatos da sigla na região e também do deputado federal Jesus Rodrigues (PT).  A mediação do encontro será feita pelo ex-deputado federal, Antônio José Medeiros. A prefeita eleita de Caxingó Rita Sobrinho está confirmada no evento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Ascom

Um comentário:

Mara dos remedios disse...

Parabéns Rita vc é uma mulher de fibra, guerreira,corajosa e humilde o PT tem em Caxingó uma representante do povo, rogo a Deus q/ os seus dias como administradora seja de Paz e q/ vc sempre seja assim tanto agora como ao receber a chave da cidade.E ñ eskeça dignidade sempre.