segunda-feira, 12 de novembro de 2012

INSEGURANÇA

Dupla invade depósito de gás e em um minuto rouba todo o dinheiro do caixa em Buriti dos Lopes
Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.  VEJA AS IMAGENS!

Dois homens armados e de capacetes gastaram apenas um minuto para roubar um depósito de gás de Buriti dos Lopes, localizado na Avenida Parnaíba, 370 por volta das 16h30 dessa segunda-feira (12). De acordo com a testemunha Magnum Fernando, a dupla invadiu o estabelecimento comercial e mandou dois funcionários se afastarem do local. Em seguida, os suspeitos reviraram as gavetas encontrando todo o dinheiro. Os dois fugiram num moto Fan de cor preta. 

Segundo a gerente Carolina Carvalho, o valor roubado ultrapassa os mil reais.
Os criminosos foram visto fugindo em direção a estrada que dar acesso ao povoado Barra do Longá em alta velocidade. O local é muito usado em rota de fuga por criminosos que praticam crimes na região já que é fácil adentrar ao estado do Maranhão.

Ainda segundo a gerente do estabelecimento, a Polícia de Buriti dos Lopes esteve no local do crime e falou que não poderia fazer nada naquele momento, já que a viatura policial encontrava-se em outra localidade do município. Já Magnum Fernando que estava no momento do assalto no depósito e teve cerca de 40 reais que estava em seu bolso também roubado, acionou a Polícia Rodoviária Federal para fazer buscas na região da Ponte do Jandira.

Até o fechamento desta matéria ninguém tinha sido identificado ou preso. Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. É possível ver uma das armas na mão de um dos assaltantes. Felizmente, ninguém ficou ferido. Outra informação que chegou até a nossa reportagem é que a dupla estava vindo assaltar a casa lotérica, já que os dois assaltantes teriam entrado no prédio antigo e rendido uma pessoa que estava no local minutos antes.

VEJA AS IMAGENS DO MOMENTO DO ASSALTO!








Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: