quinta-feira, 8 de novembro de 2012

INDIGNAÇÃO

Agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes é alvo de constantes reclamações
Desde a última terça-feira (06) e até a noite de ontem (07) a agência continuava ‘quebrada’.  

Desde o último sábado que vem havendo muitas reclamações e indignações dos clientes que tiverem que resolver problemas na agência do Banco do Brasil de Buriti dos Lopes. Segundo informações, a agência passou todo o final de semana sem nenhum centavo nos caixas eletrônicos, impossibilitando assim que os correntistas realizassem saques.


Quando se iniciou a semana, outro problema voltou a acontecer e os clientes foram novamente prejudicados tendo que se deslocar até a vizinha cidade de Parnaíba para conseguir realizar seus serviços bancários. Desde a última terça-feira (06) e até a noite de ontem (07) a agência continuava ‘quebrada’.  Existem relatos de que uma pane geral no sistema da agência teria acontecido depois de um curto-circuito.

Sem falar que quando está funcionando normalmente, é visível que o espaço físico e a quantidade de funcionários já não suportam mais a demandada de atendimento, gerando insatisfação e revolta dos que necessitam do serviço. Os poucos funcionários que compõe a agência tem que se desdobrar para poder tentar amenizar a situação. Esse problema já vem rotineiramente há alguns meses, mais até a data de hoje (08) nenhuma providência foi tomada.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

por mais que sejam as explicaçoes que deem ao cliente,so tem um nome: incompetencia.desrespeito.descaso.eu duvido,que no Palacio do Planalto,onde a Sra Presidente da Republica,despacha,acontece este tipo de situaçao.DUVIDO.