domingo, 25 de novembro de 2012

APREENSÃO

PRF recupera moto roubada durante fiscalização realizada na BR 343
A motocicleta estava sendo transportada em um veículo Nissan, de Murici dos Portelas-PI ,conduzindo por Antonio José Lima da Silva.

Policiais rodoviários federais recuperaram durante fiscalização realizada na noite de ontem (24), uma moto roubada. A apreensão foi feita no Km 33 da estrada que liga o município de Parnaíba a Buriti dos Lopes.

A motocicleta estava sendo transportada em um veículo Nissan, de Murici dos Portelas-PI, conduzindo por Antonio José Lima da Silva.

As motos estavam sendo transportadas em uma Nissan
Ficou constatado depois de uma consulta no Sepro (Serviço Federal de Processamento de Dados) que uma das motos: Titan, 125cc - de placa 5995-HPF- Teresina-PI, tinha restrição, já que era da natureza de furto/roubo. 

A moto estava em poder de Francisco José Lima da Silva, de 25 anos, residente no Povoado Barreiro dos Ribeiros, em Murici dos Portelas, que também estava no carro.

Moto roubada
José disse aos policiais que tinha comprado a moto em Murici dos Portelas, mas o acusado recebeu a ordem de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes em Parnaíba onde irá ser autuado por receptação. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo) / Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: