terça-feira, 13 de novembro de 2012

PERSEGUIÇÃO

Taxistas de Buriti dos Lopes e região voltam a “cair nas garras” do SETRANS
A grande maioria desta categoria é composta por pessoas que buscam trabalhar com honestidade e vivem dia e noite correndo risco de vida em acidentes, assaltos e que pagam seus impostos.


Informações que acabam de chegar à redação do Portal Boca do Povo dão conta de que guardas do SETRANS-PI (Secretaria Estadual de Transporte do Piauí) estão realizando blitz para coibir o transporte de pessoas nos municípios da região realizados por taxistas especificamente do município de Buriti dos Lopes.


Os cerca de 40 taxistas buritienses que vivem dessa atividade estão se sentindo prejudicados e perseguidos por esses guardas. Eles afirmam que vem sendo perseguidos pela SETRANS e não estão podendo trabalhar, já que os guardas estão multando e apreendendo todos os carros que fazem este tipo de transporte.

Os taxistas estão indignados com tal ato e situação e criticam: se ao menos o governo regularizasse logo essa categoria. Enquanto isso não se resolve, quem acaba pagando o preço da incompetência de nossos governantes é a classe trabalhadora dos taxistas, e também a população em geral.

A grande maioria desta categoria é composta por pessoas que buscam trabalhar com honestidade e vivem dia e noite correndo risco de vida em acidentes, assaltos e que pagam seus impostos. São dezenas de pais de famílias que acordam todos os dias na madrugada em busca de sustento para suas famílias e que estão sendo perseguidos, simplesmente para favorecer terceiros.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: