sexta-feira, 16 de novembro de 2012

PARABÉNS!

Blog Portal Boca do Povo completa hoje dois anos de existência
E é com imensa alegria que compartilho com todos os leitores, amigos e colaboradores esta data tão importante e significativa para mim!

E como passou rápido: o blog Portal Boca do Povo completa hoje (16-11) dois anos de existência. Foram ao todo 1.860 postagens até esta data e mais de 3 milhões de visualizações neste período (veja link da matéria de 06-11 quando alcançamos a incrível marca: http://www.portalbocadopovo.blogspot.com.br/2012/11/obrigado.html)

E é com imensa alegria que compartilho com todos os leitores, amigos e colaboradores esta data tão importante e significativa para mim!


Foram dois anos de muita dedicação, procurando trazer para este blog bons conteúdos para que nossos leitores tivessem prazer por o que estavam lendo. Agradeço a todos os leitores e colaboradores pelas visitas e comentários que nos ajudaram a enriquecer este blog e que com suas críticas e elogios, deram-nos o incentivo para continuarmos e procurarmos melhorar a qualidade dos conteúdos das postagens.

Quero agradecer os visitantes do Brasil e do Exterior que nos tem dado à honra de suas visitas frequentes. Gostaria de agradecer também ao ex-parceiro Rurik Araújo pelo belíssimo trabalho e dedicação que teve quando esteve fazendo parte deste blog como repórter cinematográfico.

E vamos aproveitar a oportunidade para anunciar que a partir de 2013 o blog Portal Boca do Povo ganhará a parceria do brilhante jornalista e comunicador Jota Pereira que passará a escrever para o “FENÔMENO DOS BLOGS”. AGUARDEM!

Por: Frank Cardoso (Editor e Fundador do Portal Boca do Povo) 

Nenhum comentário: