sábado, 3 de novembro de 2012

VIROU MODA!

Madrugada às escuras: Apagão atinge cidade de Buriti dos Lopes
Um apagão no fornecimento de energia elétrica deixou todos os buritienses e parte da Região Norte às escuras.


As consequências da falta de energia na madrugada de hoje (03) foram as piores possíveis e ainda são sentidas na manhã deste sábado depois do blecaute. Os buritienses ficaram cerca de 5 horas sem energia, o fato acontece poucos dias depois de um apagão que deixou a região Nordeste toda escura.

Passavam poucos minutos de 1h da madrugada quando a cidade ficou às escuras. No primeiro momento, moradores de Buriti dos Lopes imaginavam que a falta de energia seria só aqui e que voltaria rápido.

Bastaram poucos minutos para uma simples troca de telefonemas dar a verdadeira dimensão do caos: Buriti dos Lopes e região estava na escuridão. As causas para o blecaute ainda são desconhecidas.

A madrugada foi de muito calor e prejuízos para alguns comerciantes de Buriti dos Lopes. O Portal Boca do Povo recebeu a informação na manhã de hoje de que as cidades de Caxingó, Caraúbas, Bom Princípio e até Parnaíba também foram atingidas pelo apagão. 

Um apagão para muitas reflexões e a certeza de que, sem investimentos na geração de energia elétrica, tudo para. Em Buriti dos Lopes, estes blecautes já viraram moda! 

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Manoel Messias Brasilia df disse...

eu pensava que APAGAO,so houve na epoca de Fernando Henrique Cardoso.mas como vemos e presenciamos,nos Governos do PT,anterior e atual(LULA e Dilma),nao existe investimento algum no setor eletrico,se houvesse havido,nao estariamos presenciando Apagoes seguidos a nivel nacional.nos 2 mandatos o que fez Lula? viajou viajou viajou as custas do Erario,jogou a culpa no governo passado e investiu no Bolsa Familia,e nao no setor eletrico,agora Dilma sua sucessora viaja viaja e faz comicio para candidatos do PT que foram ao segundo turno(Haddad em Sao Paulo,Nelson Pellegrino em Salvador e Elmano em Fortaleza e nao investe no setor eletrico e aumenta o Bolsa Familia,idade e valor.porque Dilma nao poe a culpa do Apagao no governo anterior? nao eh assim que o PT governa,olhando para tras? o povo tem o governo incomPeTente que elege e merece,voltemos aos tempos das Lamparinas,Candeeiros e velas,em pleno seculo 21.