sábado, 10 de novembro de 2012

PARABÉNS! FELICIDADES SEMPRE...

Empresário buritiense “Antonio da Ponte” é o grande aniversariante do dia
Há anos ele é um empresário de sucesso em Buriti dos Lopes, principalmente no ramo comercial. 

Antonio ao lado da esposa Jeane

O buritiense Antonio Alves da Rocha, conhecido da região como “Antonio da Ponte” que troca de idade hoje, é uma pessoa discreta com bastantes qualidades como a simplicidade, honestidade, respeitador, trabalhador e a maior delas a lealdade. Há anos ele é um empresário de sucesso em Buriti dos Lopes, principalmente no ramo comercial.


Antonio é também um dos maiores empreendedores da região, sendo muito respeitado tanto pelos buritienses quanto por moradores de cidades vizinhas, sabendo como ninguém a hora de trabalhar e a hora de se divertir com amigos e familiares. Ele ha vários anos vem sendo um braço forte no comércio local, e com muita responsabilidade vem liderando uma equipe de funcionários competente que quer o melhor para Buriti dos Lopes.

Além das qualidades já apresentadas, Antonio é um homem dedicado, exemplo de empresário, filho e amigo. Segundo sua esposa Jeane Seixas: o melhor marido; e como dizem suas filhas Dryenny e Dryelly: o melhor pai do mundo; e para Antonio Neto: o melhor avô.

Parabéns “Antonio da Ponte” por mais um ano de vida!

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: