quinta-feira, 25 de abril de 2019

EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

Toca do Vale e Júnior Vianna vão animar a festa de 27 anos de Bom Princípio do PI
A programação que se inicia hoje, conta ainda com inaugurações, atividades esportivas e culturais, missa, culto, dentre outras ações voltada para a população do município.

Uma grande programação está sendo preparada para comemorar os 27 anos de emancipação política do município de Bom Princípio do Piauí. Os eventos iniciam a partir desta quinta-feira (25) com atividades esportiva e cultural.



Durante a programação que se estenderá até a segunda-feira (29), acontecerá inaugurações, missa, culto, além de outras diversas atividades esportivas, dentre outras ações, voltadas para a população do município. 

Mas, o topo da programação acontecerá na noite da próxima segunda, quando os renomados cantores de forró, Toca do Vale e Júnior Vianna subirão ao palco da Praça dos Ferroviários para a celebração de aniversário da cidade.

O prefeito Apolinário Costa acredita que um grande público, não só do município, mas também de cidades vizinhas se farão presente neste evento que já virou tradição na região.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: