terça-feira, 23 de abril de 2019

POLICIAL

Moto furtada no Ceará é recuperada pela Polícia Militar em Cocal
Segundo o relatório policial, os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita sentados em uma calçada próximo da motocicleta.

Uma guarnição da Polícia Militar recuperou uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, ano/modelo 2010, de cor vermelha, de placa LLF-9132/ Rio de Janeiro-RJ, com restrição de roubo/furto. A apreensão ocorreu no final da noite da última terça-feira, dia 16, em frente a uma residência situada na Rua Princesa Isabel, no Bairro Santa Luzia em Cocal.


Segundo o relatório policial, os militares realizavam o patrulhamento no bairro quando avistaram dois rapazes em atitude suspeita sentados em uma calçada próximo da motocicleta. Ao avistarem a viatura, os rapazes correram adentrando uma casa e empreenderam fuga pelos fundos da mesma. 



Diante da suspeita, os militares checaram os dados da placa ostentada na moto (NQM-8062/Guaraciaba do Norte-CE) junto ao seu chassi, o que apresentou divergências. Numa analise mais detalhada, constatou-se que o veiculo era de origem ilícita, com registro de furto, cujo os dados da placa verdadeira é LLF-9132/Rio de Janeiro-RJ. 




A motocicleta tem como legitimo dono o senhor Lucivaldo de Paiva Alves, que teve o seu bem furtado em 20 de agosto de 2016. Apesar da placa do veículo ser do Rio de Janeiro, o furto ocorreu na cidade cearense de Guaraciaba do Norte.

A motocicleta encontra-se recolhida no pátio da delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera do seu legitimo dono para os procedimentos de restituição.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário: