sexta-feira, 26 de abril de 2019

OBRAS

Assinada a ordem de serviço para recuperação de estrada na região do Salgadinho em Buriti dos Lopes
O prefeito falou que está atendendo uma solicitação do vereador Dedé, já que a estrada está bastante danificada por conta do período invernoso que tem sido intenso em todo o município.

Uma das estradas de maior acesso na zona rural do município de Buriti dos Lopes será recuperada em breve pela Prefeitura Municipal em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Transporte. A assinatura da Ordem de Serviço para o começo das obras foi assinado pelo secretário estadual de Transportes, Guilhermano Pires. 

A estrada está bastante danificado por conta do período chuvoso.
Segundo o prefeito Junior Percy, engenheiros da empresa que irá executar os serviços estarão na região na próxima semana verificando a situação da estrada para iniciar as obras.


O prefeito falou ainda que está atendendo uma solicitação do vereador Dedé, já que a estrada está bastante danificada por conta do período invernoso que tem sido intenso em todo o município. Junior Percy lembra ainda que os serviços serão possíveis graças as parcerias com o senador Ciro Nogueira e o governador Wellington Dias que não estão medindo esforços para ajudar no desenvolvimento do município de Buriti dos Lopes.

Prefeito Junior Percy atendendo uma solicitação do vereador Dedé.
A estrada que será recuperada inicia na localidade Serragem, passando pelos povoados Cedro, Ininga, Vaquejador, Salgadinho, Espírito Santo, Terra Preta até a comunidade Pé do Morro num percurso de quase 26 km. 


“Assim como eu, os moradores dessa região ficarão muito felizes com esse serviço, tendo em vista que são eles os maiores beneficiados. Recentemente, percorremos toda a extensão da estrada e verificamos a necessidade imediata desses serviços. Por isso, não medimos esforços em correr atrás de recursos para que essa obra fosse realizada. Essa estrada é muito importante para Buriti dos Lopes, já que é uma das mais movimentadas do município", destacou o prefeito Junior Percy.




Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: