quinta-feira, 4 de abril de 2019

CASAS POPULARES

Junior Percy está executando o maior programa habitacional da história de Buriti dos Lopes
Mais de 100 residências estão sendo construídas na sede e zona rural do município. Dezenas de famílias serão beneficiadas.

A Prefeitura Municipal de Buriti dos Lopes avança nas obras de construção de mais de 100 unidades habitacionais do município e dá início a um novo capítulo da história habitacional buritiense com o maior programa de edificação de moradias. Graças à parceria com o Governo Federal através do programa Minha Casa, Minha Vida; do senador Ciro Nogueira; da FUNASA e do deputado estadual Henrique Pires. De acordo com o prefeito Junior Percy (Progressistas), os serviços na zona urbana estão avançados. 


Através dos esforços do prefeito municipal, Buriti dos Lopes vivencia hoje o maior programa habitacional nunca antes visto e tem sido motivos de alegria e satisfação para o gestor.

“Enquanto o grupo de oposição nos agride todos os dias com mentiras, estamos trabalhando fortemente para garantir um novo tempo ao povo de Buriti dos Lopes, e com mais dignidade para as famílias que ainda não têm uma casa própria. Nossa ideia é levar mais qualidade de vida para essas pessoas. Estamos alegres e satisfeitos com a execução desse programa”, disse Junior Percy ao blog.  



Neste primeiro momento, o maior programa de construção de casas populares de Buriti dos Lopes, conta com a construção de 100 unidades na zona urbana, no bairro Acampamento. As ruas do novo conjunto habitacional da cidade já entraram em fase de pavimentação. 



Já a comunidade Barra do Longá, está sendo contemplada com 17 unidades. As residências serão destinadas às famílias que residiam em casas de taipas. 














Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fotos cedidas pela ASCOM/PMBL

Nenhum comentário: