terça-feira, 9 de abril de 2019

OBRA

Prefeito Junior Percy inaugura unidade de saúde na zona rural de Buriti dos Lopes
A construção dessa UBS era um sonho antigo da comunidade Josué de Castro e sua entrega foi comemorada por moradores. 

A Prefeitura de Buriti dos Lopes entregou na noite do último sábado (06/04), uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no Assentamento Josué de Castro na zona rural do município.


A solenidade de inauguração contou com presença do prefeito Júnior Percy, a primeira-dama e secretária de Saúde Luda Percy, da diretora do HEMLS e atual presidente do Conselho Municipal de Saúde Dra. Gracília Val, Dr. Marçal, os vereadores, secretários municipais, colaboradores da Saúde, além de lideranças das comunidades e regiões vizinhas e moradores da comunidade.


A obra era um sonho antigo dos moradores daquele assentamento, somente agora na gestão do prefeito Júnior Percy foi realizada. Moradores comemoraram e agradeceram o gestor do município. A UBS atenderá as demandas locais e garantirá acesso à Saúde mais próximo.


"O fortalecimento da Atenção Básica com oferecimento de instalações adequadas são prioridades da nossa gestão, precisamos dar condições para o trabalho dos profissionais da saúde do município, promovendo melhoria do acesso e da qualidade nos atendimentos preventivos. As reformas, ampliações e novas construções essa é nossa marca".
disse Júnior Percy.


A unidade conta com salas de espera, de procedimentos, copa, além de consultório médico e odontológico. 



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: