segunda-feira, 29 de abril de 2019

ACIDENTE

Mototaxista natural de Buriti dos Lopes morre e mulher fica ferida em acidente
A fatalidade aconteceu na Avenida Dr. João Silva Filho no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba.

O trânsito violento no litoral do Piauí faz outra vítima. O motociclista Raimundo Nonato Rocha, natural do município de Buriti dos Lopes, que residia no conjunto Dunas em Parnaíba, foi a óbito nesta noite de domingo (28), após sofrer acidente na Avenida Dr. João Silva Filho, bairro Piauí, em Parnaíba. O homem trabalhava como mototaxista.



Uma mulher identificada como Greise Kelly do Nascimento Marques, que era transportada na garupa da motocicleta ficou gravemente ferida com fratura em uma das pernas. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A Perícia Criminal esteve no local, mas, a moto já havia sido retirada do local dificultando o trabalho dos peritos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

O acidente foi tipo colisão contra veículo não identificado. O condutor e veículo se evadiram do local sem prestar socorro às vítimas. O IML (Instituto Médico Legal) fez a remoção do corpo da vítima. A moto envolvida no acidente uma Honda CG 150cc, Titan KS.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário: