terça-feira, 16 de abril de 2019

FATALIDADE

Raio atinge casa e mulher morre eletrocutada no litoral do Piauí
A vítima costumava retirar todos os eletrodomésticos das tomadas sempre que chovia.

A dona de casa Rosilda da Conceição Santos, que morava na comunidade Carapebas, na zona rural de Luis Correia, no litoral piauiense, morreu ao receber uma descarga elétrica causada por um raio que atingiu a rede elétrica de sua residência. O caso aconteceu por volta de 18h de domingo (14), quando uma forte chuva com relâmpagos e trovões atingia o município.



A vítima costumava retirar todos os eletrodomésticos das tomadas sempre que chovia. Quando ela estava retirando a tomada da TV houve um relâmpago e o raio atingiu a rede elétrica de sua casa e ela recebeu uma forte descarga elétrica e caiu desacordada.

O esposo da vítima, Francisco Nascimento, presenciou todo o ocorrido e explicou que ela estava puxando o fio da TV no momento do raio. Ele ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas o atendimento demorou muito.

A vítima foi socorrida para o Hospital Nossa Senhora da Conceição por meios próprios, mas ela não resistiu e faleceu antes de dar entrada no hospital.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: meionorte.com

Nenhum comentário: