quinta-feira, 18 de abril de 2019

RISCO DE DESABAMENTO

PRF interdita BR-343 em Parnaíba após asfalto ceder
A PRF orienta a todos os condutores evitarem esse trecho e utilize o anel viário da cidade de Parnaíba pra acesso a cidade de Luis Correia.

Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura está no local e informou que há risco de desabamento de toda a pista no caso de trânsito de veículos.


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou na tarde desta quarta-feira (17) os dois sentidos da BR-343 em Parnaíba, Litoral do Piauí, após o asfalto ceder e abrir duas crateras na rodovia. O local foi sinalizado para evitar acidentes.


"Uma equipe da Secretaria de Infraestrutura do município de Parnaíba está no local e informou que há risco de desabamento de toda a pista no caso de trânsito de veículos. O Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte [DNIT] foi contactado pela PRF", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF.


A PRF orienta a todos os condutores evitarem esse trecho e utilize o anel viário da cidade de Parnaíba/PI pra acesso a cidade de Luis Correia/PI. A ocorrência continua em andamento.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: G1-PI

Nenhum comentário: