terça-feira, 2 de abril de 2019

POLICIAL

Jovem é preso após ameaçar prima de morte em Buriti dos Lopes
O acusado foi conduzido até a Delegacia de Buriti dos Lopes onde foi autuado na Lei Maria da Penha.

Um jovem de 19 anos, identificado como Francisco dos Santos Silva, residente no bairro Acampamento em Buriti dos Lopes foi preso na manhã desta segunda-feira (01), após ameaçar de morte uma mulher identificada como Francisca das Chagas Silva Rosário, de 30 anos. Segundo a vítima, que é prima dele, o jovem lhe ameaçou com uma faca.



De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade foram chamados ao endereço pela vítima, na Rua Bernardino Rego S/N, bairro Acampamento. Ela afirmou que estava sendo ameaçada de morte por Francisco que é seu primo. Quando a equipe chegou até o local, o fato foi confirmado pelo próprio Francisco que foi preso em flagrante e a arma do crime apreendida.

No local, Francisco informou aos policiais que ameaçou a vítima porque a mesma tinha chamado sua sobrinha de desgraça e não gostou.

Já a vítima, informou à polícia que não é a primeira vez que Francisco pratica tal ato. O acusado foi conduzido até a Delegacia de Buriti dos Lopes onde foi autuado na Lei Maria da Penha. Participaram da ocorrência policial, o comandante do GPM, tenente Souza Filho, além do sargento Santos e soldado Haendel.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagem do GPM para o Blog

Nenhum comentário: