quarta-feira, 17 de abril de 2019

EDUCAÇÃO

Alunos de escolas de ensino infantil recebem livros didáticos em Cocal
A entrega simbólica foi realizada nas Escolas Municipais Lurdinha Simeão, Santa Teresinha e João Possidônio do Rosário, com a presença do prefeito Rubens Vieira.

  
Como parte dos investimentos na educação, a Prefeitura de Cocal realizou, nessa segunda-feira (15/04), a entrega de livros didáticos nas escolas municipais de educação infantil. Os livros foram adquiridos com recursos próprios do município e beneficiam mais de mil crianças, na faixa etária de 2 a 5 anos.


A entrega simbólica foi realizada nas Escolas Municipais Lurdinha Simeão, Santa Teresinha e João Possidônio do Rosário, com a presença do prefeito Rubens Vieira, da chefe de gabinete Fabrícia Vieira e da secretária de Educação, Raimunda Albuquerque.


“Desde o início da gestão, buscamos investir em materiais pedagógicos de qualidade para nossas crianças. Alunos e professores receberam o kit contendo o material necessário e adequado para o ano letivo e que deve contribuir imensamente para o processo de ensino", afirma a secretária de Educação de Cocal, Raimunda Albuquerque.


Segundo o prefeito Rubens Vieira, a Educação é uma pasta prioritária na gestão do município. “A Prefeitura vem executando um grande trabalho na educação, especialmente com relação ao ensino infantil, que é a base de desenvolvimento das crianças. Com muito estudo e trabalho, estamos cada vez mais melhorando nossas escolas e qualidade de ensino em todo o município, a fim de honrar nosso compromisso com o futuro do povo cocalense", finaliza Rubens Vieira.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: