sexta-feira, 26 de abril de 2019

TRABALHO

Prefeitura realiza serviços de limpeza de cemitério e de recuperação de ruas em Buriti dos Lopes
Nesta semana os trabalhos de manutenção e limpeza geral do Cemitério da Igualdade e das vias públicas seguem a todo vapor.

A Prefeitura de Buriti dos Lopes, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, não para e vem realizando serviços por toda a cidade. Nesta semana os trabalhos de manutenção e limpeza geral do Cemitério da Igualdade e das vias públicas seguem a todo vapor.


Os serviços são de roço, capina, varrição e retirada de entulhos do cemitério. A ação é prevista no cronograma proposto pelo secretário de Infraestrutura, Neto Alves, garantindo a manutenção da limpeza do ambiente e maior comodidade aos visitantes que se deslocam ao local para visita aos seus entes queridos.


Outro serviço de grande utilidade também vem sendo realizado nas ruas da cidade. A prefeitura vem produzindo por meio da operação tapa buracos a revitalização poliédrica de boa parte das ruas de Buriti dos Lopes, atendendo pedidos da população.


“Estamos trabalhando com planejamento para executar os reparos necessários nas vias da cidade em benefício de todos. Aos poucos, vamos passar por todas as ruas para realizar o serviço e proporcionar mais segurança para pedestres e motoristas”, afirmou o secretário Neto Alves.



Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: