quinta-feira, 18 de abril de 2019

RAPIDINHAS


Mico I
O moço da oposição pegou ar com a publicação feita por esse blog noticiando que a atual administração do município de Buriti dos Lopes já adquiriu 19 veículos 0km desde o início da gestão.

Mico II
Mesmo com a relação da nova frota divulgada e com fotos ilustrando algumas postagens da rede, o moço da oposição teimava em não aceitar a aquisição dos 19 veículos pela gestão “O povo no poder”.

Mico III
Mas, depois de pagar mico na rede, o moço da oposição parece que esqueceu o assunto. Ou então resolveu percorrer o município para fazer a contagem dos veículos.

Tomaram o carro I
Falando em veículo, o bafafá da semana na cidade de Buriti dos Lopes foi o fato de que tomaram o ‘carro vermelho’ dos meninos. O acontecido como foi feito, deixou alguns deles chateados.

Tomaram o carro II
Comenta-se que por trás de tudo isso estaria muitos boatos e fofocas da “turma da picuinha” tentando queimar um dos meninos. Áudios e mensagens chegaram a vazar no Whatsapp. O clima ficou tenso.

Rompimento I
Notícias enviadas ao blog direto do povoado Coroa de São Remígio dão conta que o vereador Zé Filho teria sofrido nos últimos dias um baque político.

Rompimento II
Seu irmão, Manoel Oliveira, um forte cabo eleitoral do vereador, teria rompido com o parlamentar. Segundo nossa fonte, Manoel já teria declarado que será candidato a vereador nas próximas eleições pelo grupo de situação.

Novidades I
Tem um bar de um povoado do município de Buriti dos Lopes que promete muita animação no final de semana. Uma penca de meninas vinda de outras cidades estaria a caminho desse famoso point de badalação da comunidade.

Novidades II
Fotos das novinhas já circulam em grupos de Whatsapp e jovens buritienses já articulam uma festança por lá. Um deles botou num desses grupos: “nada de levar namorada”.

Festança
Na cidade de Parnaíba a grande expectativa é para a festança em alusão aos 90 de dona Carmélia Souza que vem a ser mãe do blogueiro Junior Catita. Um farto almoço será servido para um seleto grupo de convidados no sábado (20) no SESC Beira Rio.

Eventos
O povoado Coroa de São Remígio estará movimentado neste Sábado de Aleluia. Acontece por lá a 12ª edição da tradicional regata de canoas da comunidade e a tarde a tão esperada final de mais uma edição da Copa Coroense de Futebol. Centenas de visitantes estão sendo aguardados. O prefeito Junior Percy já confirmou presença.

Consolidação
Em Cocal da Estação o prefeito Rubens Vieira que tido um trabalho à frente da Prefeitura destacado em toda região, caminha a passos largos para eleger seu sucessor. Como já noticiamos nesta coluna, o nome em destaque até o momento naquele município é o do jovem vereador Douglas Lima, que tem a simpatia de grande parte da população local.

Points
Como já vem acontecendo nos últimos anos, a cidade de Caxingó deverá mais uma vez receber um grande número de visitantes neste feriado prolongado. O município dispõe de vários pontos para um bom banho e lazer. Destaque para o famoso Riacho da Ema que atraí centenas de banhistas nesta época do ano.



Voltamos!
Estamos de volta com nossas RAPIDINHAS. Continuamos de olho em tudo que acontece em Buriti dos Lopes, cidades vizinhas e na internet. Continue acessando as novidades do blog...

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Nenhum comentário: