sábado, 27 de abril de 2019

MORADIAS

Construção de casas em Barra do Longá segue em ritmo acelerado
Prefeito Junior Percy vem realizando a construção do maior programa habitacional da história de Buriti dos Lopes.

Segue em ritmo acelerado a construção da primeira etapa das casas populares na localidade Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes que atenderá diversas famílias que viviam em casas de taipas.


Sabendo da necessidade e do quanto é importante uma família ter a sua casa própria, o prefeito Júnior Percy não tem medido esforços para trazer mais melhorias para a população buritiense e vem realizando a construção de dezenas de casas no município. O maior programa habitacional da história de Buriti dos Lopes.


“Se Deus quiser, conseguiremos, em uma nova etapa, construir mais casas e fazer a alegria de mais famílias. Estamos felizes em ver o andamento dessa obra e mais felizes ainda em saber que, muito em breve, quem mais precisa estará morando dignamente”, comentou o prefeito Júnior Percy.


Vale lembrar que a obra é fruto de um convênio entre Prefeitura Municipal e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, com apoio do deputado Henrique Pires, através do Programa Melhoria Habitacional Domiciliares Contra Doença de Chagas.





Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações da ASCOM

Nenhum comentário: