sexta-feira, 5 de abril de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Junior Percy acompanha início de construção de casas em Barra do Longá
Em breve, o sonho de uma casa própria e digna para as 17 famílias que moram em casas de taipas na comunidade e vivem em condições de vulnerabilidade será uma realidade. 

O prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy (Progressista), esteve no início desta semana, no povoado Barra do Longá, onde acompanhou o início das obras de construção das casas das 17 famílias que moram em casas de taipas naquela comunidade e vivem em condições de vulnerabilidade. 


Obras essas que foram anunciadas no final do mês passado quando o prefeito esteve no povoado ofertando um café da manhã aos beneficiados e assinando a ordem de serviço que está orçada em R$ 828 mil e é fruto de um convênio firmado entre Prefeitura Municipal e a Fundação Nacional de Saúde – FUNASA, com apoio do deputado estadual Henrique Pires, através do Programa de Melhoria Habitacional Domiciliares Contra Doença de Chagas.


O prefeito voltou a falar que o sonho da casa própria em breve será uma realidade para as 17 famílias que moram em casas de taipas. 


Junior Percy também voltou a dizer que sua missão a frente da prefeitura é cuidar da cidade e das pessoas. “Este projeto dará um impacto positivo tanto na questão social, quanto na saúde dessas famílias. Por serem de baixa renda, são pessoas que estão vivendo em situação precária. Com esse projeto elas irão receber suas casas construídas, que é direto delas. Junto com as chaves, também estaremos devolvendo a dignidade de cada família, que poderá reconstruir a sua história com a certeza de segurança num lar com qualidade”, disse o prefeito.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: