segunda-feira, 29 de abril de 2019

BURITI DOS LOPES

Prefeito Junior Percy visita obra da Estação de Tratamento de Água no povoado São Domingos
O sonho dos moradores está bem próximo de se tornar realidade. A previsão é que a obra seja finalizada em até 20 dias, e essa conquista irá beneficiar mais de 130 famílias da comunidade.

O prefeito de Buriti dos Lopes, Júnior Percy, esteve na tarde do último sábado (27) acompanhado dos vereadores Jefferson Chaves e Dandim, visitando a obra de finalização da construção da Estação de Tratamento de Água (ETA), no povoado São Domingos. A obra que segue em ritmo acelerado é bastante aguardada pelos moradores da comunidade.


O sonho dos moradores do São Domingos está bem próximo de se tornar realidade. A previsão é que a obra seja finalizada em até 20 dias e essa conquista irá beneficiar mais de 130 famílias do povoado.


"É mais uma obra que nada mais é do que uma indústria de saúde, tendo em vista que água contribui positivamente para uma melhor saúde para todos. É uma melhora significativa na vida de uma população que já sofre há décadas esperando por uma estação de tratamento", disse o prefeito Júnior Percy.


Junior Percy lembrou ainda que essa obra é uma parceria da gestão "O povo no poder" com o deputado Estadual Henrique Pires, que muito se esforçou para ajudar a realizar essa ação de grande importância para a comunidade.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações e imagens da ASCOM

Nenhum comentário: