terça-feira, 30 de abril de 2019

POLÍCIA

Dupla é presa acusada de assalto na cidade de Parnaíba
Eles provocaram uma colisão contra a motocicleta ocupada por um casal para praticar o roubo. 

Policiais da Força Tática sob o comando do sargento Rivelino, prenderam em flagrante por volta da 23hs desta segunda-feira (29), uma dupla identificada como Antonio Henrique da Silva Santos Nascimento, 20 anos, residente na Travessa Lucídio Portela, bairro Piauí, e Carlos Henrique Galeno, 21 anos, residente à Rua Padre Matias, bairro Planalto em Parnaíba, sob a acusação de roubo. 



Segundo informações, um casal saiu do CRAS do bairro Betânia por volta das 21h40 quando a dupla que andava numa moto modelo Pop de cor preta colidiu propositalmente na traseira da motocicleta ocupada por este casal. Neste momento, o “garupeiro” desceu armado de arma de fogo e anunciou o assalto, roubando o celular Samsung J5 de propriedade da vítima. 

Na fuga, os suspeitos foram seguidos pelo casal e marcou o lugar onde eles pararam. A polícia foi acionada e foram até o citado local juntamente com as vítimas, que reconheceram os dois como sendo os autores do roubo. A motocicleta usada no assalto, o celular roubado e a arma usada no delito não foram encontrados pela polícia. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário: