segunda-feira, 29 de abril de 2019

REVOLTA

Suspeito de estuprar criança tem casa incendiada por vizinhos em Parnaíba
O suspeito seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que ele mora com a mãe da criança.

Uma casa foi incendiada por moradores na cidade de Parnaíba-PI na tarde deste domingo (28). Populares teriam realizado a ação por que o dono do imóvel é suspeito de ter estuprado uma criança de 7 anos.


O suspeito seria padrasto da vítima, e o crime teria acontecido na casa em que ele mora com a mãe da criança. O homem é conhecido como “Loirinho”, é usuário de drogas e trabalha como vendedor de picolé no Centro da cidade de Parnaíba. 

De acordo com informações da mãe da vítima, Loirinho estaria em um cômodo da casa estuprando a criança. Quando ela chegou, se deparou com o marido em cima da criança praticando o ato.



A mãe da criança ao ver a cena começou a gritar alarmando os vizinhos. Populares revoltados tentaram linchar o suspeito, que conseguiu fugir. Porém, teria deixado no local os seus objetos pessoais em casa, que logo foi incendiada pelos revoltados.

O Corpo de Bombeiros foi chamado após a revolta dos moradores no local, e conseguiu conter o incêndio. Os policiais efetuaram rondas, mas não conseguiram capturar o suposto estuprador até o momento.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Com informações do Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário: