segunda-feira, 15 de abril de 2019

TRABALHO

Junior Percy anuncia pacote de obras e inaugurações para Buriti dos Lopes
Diversas obras e serviços estão em execução e outras serão iniciadas em todos os cantos do município e entregues aos buritienses ainda neste semestre.

Seguindo na contramão de vários municípios do país que enfrentam crise financeira e retração de investimentos, o prefeito de Buriti dos Lopes, Junior Percy, segue realizando ações, anunciando e se preparando para inaugurar mais obras nesse primeiro semestre de 2019. 


O prefeito que retornou da capital federal, após participação na XXII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, voltou de Brasília bastante confiante na liberação de emendas e verbas para a execução de obras e serviços que irão beneficiar a população buritiense. Junior esteve reunido com o senador Ciro Nogueira e a deputada federal Iracema Portela.

Junior Percy que entregou neste mês uma unidade de saúde no Assentamento Josué de Castro, já comunicou que irá inaugurar no início do próximo mês a tão sonhada e esperada Estação de Tratamento de Água (ETA) do povoado São Domingos.


Outra reivindicação que será atendida em breve, é a reconstrução e reforma das estradas da região do Grande Salgadinho, e a construção da ponte sobre o rio Pirangi no povoado Espírito Santo. O prefeito nos informou que os recursos já foram liberados e está aguardando apenas as chuvas cessarem um pouco para que as obras sejam iniciadas.



Obras como a construção de uma unidade de saúde no bairro Acampamento, estação de tratamento de água no povoado Estreito, entrega do estádio de futebol da Barra do Longá, reconstrução do mercado público, entrega de casas populares na sede e zona rural, pavimentação de ruas, entrega do bote no povoado Barra do Longá, construção de 100 banheiros e uma escola no povoado Coroa de São Remígio, dentre outras estão previstas para acontecer nos próximos meses.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Um comentário:

Unknown disse...

E o estádio do buriti? Qnd vai começar as obras?