quinta-feira, 4 de abril de 2019

AÇÃO SOCIAL

Prefeitura de Cocal realiza entrega de alimentos a famílias vítimas de enchentes em Parnaíba
Segundo o secretário municipal de Agricultura, Alexandre Almeida, a ação de entrega dos produtos tem caráter emergencial.

A Prefeitura de Cocal, por meio das Secretarias Municipais de Assistência Social e Agricultura, realizou na segunda-feira (1º), a entrega de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) para o município em Parnaíba.


Segundo o secretário municipal de Agricultura, Alexandre Almeida, a ação de entrega dos produtos tem caráter emergencial. "Como Cocal é uma cidade bem preparada e estruturada com relação à produção agrícola, os produtores daqui foram cotados para fornecer seus produtos para Parnaíba, já que a cidade se encontra em situação emergencial por conta das enchentes", informa.


A ação integra também as políticas implementadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, responsável pela distribuição dos alimentos às entidades. "Fizemos a entrega de um caminhão cheio de alimentos de qualidade produzidos pelos agricultores do nosso município, dentro do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). Com isso, estamos ajudando o povo de Parnaíba que passa por esse momento de dificuldade", destaca.



Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: