quarta-feira, 10 de abril de 2019

POLICIAL

Polícia prende homem acusado de esfaquear ex-mulher no norte do PI
Segundo informações do sargento Vaz, desde o dia do crime que a polícia faz diligências no sentido de prender José.

A Polícia Militar de Piracuruca prendeu, na manhã desta terça-feira (09), José Pereira de Oliveira, 39 anos, acusado de tentar matar a ex-companheira Anita Ferreira de Sousa Oliveira, 34 anos, com uma facada no abdômen. O caso aconteceu, na tarde do último domingo (07).

Segundo informações do sargento Vaz, desde o dia do crime que a polícia faz diligências no sentido de prender José. “Hoje nós intensificamos as buscas e com ajuda da população a gente conseguiu prender ele no Centro da cidade, por volta das 10h30”, afirmou.



O sargento confirmou ainda a informação de que ele chegou a ameaçar matar os próprios filhos. “Ele também estava ameaçando matar os filhos no colégio”. Contra José já havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca para os procedimentos cabíveis.

O crime

Anita foi esfaqueada pelo ex-companheiro, que não aceitava o fim do relacionamento. Ele invadiu a casa da vítima e desferiu um golpe de faca no abdômen.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: GP1

Nenhum comentário: