sexta-feira, 27 de março de 2020

ANTÔNIO FELÍCIA

Prefeito de São José do Divino morre com diagnóstico clínico do Novo Coronavírus
O atendimento e o diagnóstico foram feitos pelo prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), que é médico. O material para análise de laboratório foi recolhido e os procedimentos para o imediato sepultamento já foram tomados.

O prefeito de São José do Divino, norte do Piauí, Antônio Felícia (PT), 57 anos e diabético, morreu na madrugada desta sexta-feira, 27, no Pronto Socorro do município de Piracuruca com diagnóstico clínico de covid-19. O atendimento e o diagnóstico foram feitos pelo prefeito de Piracuruca, Raimundo Alves (PSD), que é médico.



O material para análise de laboratório foi recolhido e os procedimentos para o imediato sepultamento já foram tomados. Antônio Felicia comunicou ao gestor de Piracuruca, município próximo a São José do Divino, na quarta-feira, 25, que estava com febre e dificuldades para respirar, sintomas semelhantes aos provocados pelo novo coronavírus.

Raimundo Alves recomendou buscar imediato atendimento em Teresina. Antônio Felícia não seguiu a orientação. A situação se agravou e o prefeito de São José do Divino recorreu ao Pronto Socorro de Piracuruca e recebeu primeiro atendimento do médico Antônio Said.

Na madrugada de hoje, 27, Antônio Felicia não resistiu e morreu com diagnóstico clínico de covid-19. O material para o diagnóstico laboratorial, considerado definitivo para confirmação de morte por covid-19, foi encaminhado ao Lacen, em Teresina. 

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Fonte: Elivaldo Barbosa (Cidade Verde)

Um comentário:

Unknown disse...

SENHOR e nosso DEUS tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. Muita FORTALEZA de DEUS para toda família