segunda-feira, 22 de março de 2021

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Prédio da Prefeitura de Caxingó e UBS passam por sanitização em combate a covid-19

Outro ponto importante que recebeu essas medidas foi à balsa que dá acesso ao povoado Entre Caatingas e outras comunidades da região do outro lado do rio. 

Nesta segunda-feira (22) o prédio da Prefeitura Municipal de Caxingó, que diariamente recebe dezenas de pessoas, recebeu um amplo processo de sanitização em suas áreas internas e externas para propiciar segurança para aqueles que trabalham no local. A sanitização também ocorreu nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município.

Outro ponto importante que recebeu essas medidas foi à balsa que dá acesso ao povoado Entre Caatingas e outras comunidades da região do outro lado do rio. A ação foi realizada Secretaria Municipal de Saúde.

O procedimento é uma das medidas adotadas pela gestão do prefeito Magnum Cardoso (PP) para conter o avanço do novo coronavírus no município, sobretudo no ambiente da prefeitura, unidades de saúde e na balsa, que registra um grande fluxo de pessoas todos os dias.

Mesmo com todas as medidas de segurança adotadas por aqueles que adentram os prédios públicos do município, faz-se necessário um processo de limpeza mais intensivo nesses locais.





Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: