sexta-feira, 5 de março de 2021

PARCERIAS

Rubens Vieira reúne políticos em encontro com secretário da Fazenda, Rafael Fontenele

O objetivo do encontro foi de buscar novos investimentos para a região Norte do Piauí, principalmente para os municípios de Cocal e Cocal dos Alves. 

O ex-prefeito de Cocal e um dos maiores líderes político da planície litorânea piauiense, reuniu nesta quinta-feira, dia 04, alguns políticos de cidades da região em encontro com o secretário da Fazenda do Piauí e atual coordenador do Pró-Piauí, Rafael Fontelene.

O objetivo do encontro foi de buscar novos investimentos para a região, principalmente para os municípios de Cocal e Cocal dos Alves.

O encontro contou com a presença do prefeito de Cocal, Nonatinho; vice-prefeito, Douglas Lima; deputado estadual, João de Deus; prefeito de Cocal dos Alves, Osmar Vieira; vereadores de Cocal, Alcir Júnior e Carlão; vereador de Parnaíba, Taylon Andrades; dentre outras lideranças.

O ex-prefeito Rubens, aproveitou para agradecer todo o apoio e parceria que o Governo do Piauí vem dando aos municípios de Cocal e Cocal dos Alves.

Já o prefeito Nonatinho, lembrou que continuará buscando investimentos para seu município, com o intuito de levar cada vez mais crescimento e desenvolvimento para Cocal. O chefe do executivo cocalense classificou o encontro como bastante proveitoso.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Imagens cedidas pela ASCOM

Nenhum comentário: