segunda-feira, 22 de março de 2021

AGRICULTURA

Prefeitura de Cocal oferta assistência técnica aos criadores do município

Consultas e alguns tipos de cirurgias e exames serão garantidos de forma gratuita pelo município, e ocorrerão quinzenalmente. 

Com o objetivo de fomentar o desenvolvimento da pecuária no município, a Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, iniciou na sexta-feira (19/03), um trabalho de assistência técnica aos criadores de bovinos, ovinos, caprinos e suínos do município.

O veterinário Bruno Prado, juntamente com os técnicos de agropecuária, Janailton Martins e Tatiane Albuquerque, é quem vem realizando os trabalhos, que é uma das principais demandas do prefeito Nonatinho do Sindicato (PT), que reconhece o quanto a ação é importante para os criadores locais.

Consultas e alguns tipos de cirurgias e exames serão garantidos de forma gratuita pelo município, e ocorrerão quinzenalmente.

O criador interessado deve procurar a sala da Secretaria de Agricultura, no prédio da prefeitura de Cocal, ou se preferir, pode entrar em contato através dos telefones: (86) 99867-1735 – Janailton Martins ou (86) 99933-2820 – Tatiane Albuquerque.

Edição: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)

Fonte: ASCOM

Nenhum comentário: